segunda-feira, 6 de abril de 2009

MESMO EM TEMPO DE DENGUE PREFEITURA VAI GASTAR MAIS DE 4 MILHÕES NA SAUDE COM CONSULTORIA TÉCNICA?


SEM LICITAÇÃO
Está no Diário Oficial da União que circulou em 16 de fevereiro que a Prefeitura de Feira de Santana vai contratar o Centro Nacional de Pesquisa em Informática, Desenvolvimento e Inovação para prestar serviços de consultoria técnica a Secretaria Municipal de Saúde.

Está também no Diário Oficial da União que a empresa escolhida sem licitação vai receber dos cofres municipais a importância de R$ 4.008.660,00 (Quatro milhões oito mil seiscentos sessenta reais).

Acompanhe abaixo o que está no DO federal



PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA
EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
PARECER: 057 / PGM / 2009 - OBJETO: Contratação direta para prestação de serviços técnicos especializados de consultoria técnica e especializada para levantamento, implantações, treinamentos e acompanhamentos do projeto de modernização da Secretaria Municipal de Saúde, por Inexigibilidade de Licitação: Empresa vencedora: CENTRO NACIONAL DE PESQUISA EM INFORMATICA, PESQUISA, DESENVOLVIMENTO & amp; INOVAÇÃO no valor total de R$ 4.008.660,00 (quatro milhões oito mil seiscentos e sessenta reais) Amparo Legal Art. 59 inciso IV da lei nº. 9433/05 considerando o parecer emitido pela PGM para o Fundo Municipal de Saúde, Ratifico a Inexigibilidade de Licitação para o Objeto do Certame. Tarcizio Suzart Pimenta Junior - Prefeito Municipal.

Um comentário:

  1. seria melhor destinar uma verbinha para melhorar o salário da equipe de PSF, já que estão há mais de 4 anos sem aumento, tecnicos tiveram o aumento do minimo, enfermeiros nem um centavo e médicos um balaio de gato salarios variados, mas se estivesse bom não estava faltando tantos médicos e nem o médico estaria dando conta de 2 PSFs ao mesmo tempo para fazer de conta que o programa está completo.

    ResponderExcluir