quinta-feira, 30 de abril de 2009

RÁDIO AM: ITAJAY COMANDA O "PRIMEIRA PÁGINA"


O veterano radialista Itajaí Pedra Branca volta nesta sexta-feira a comandar o programa Primeira Página da Rádio Povo AM, a antiga Rádio Carioca, depois de três anos e quatro meses sob o comando do jornalista Valdomiro Silva.


O anuncio foi feito na edição de hoje por Valdomiro Silva, no momento em que se despedia do horário (das 6 às 8 horas), mas anunciando sua permanência na equipe da Povo no turno da tarde.


Itajaí que já vinha atuando como coadjuvante do próprio Valdomiro, tem a partir de manhã a missão de dividir a audiência do horário nobre com as outras emissoras, como Valdomiro Silva vinha fazendo há mais de 3 anos.

4 comentários:

  1. Não gostei da mudança. Gostava muito do Itajay comandando o "Povo Reporter" de 17 as 18h e o "Povo Esporte" das 18 as 19h. Depois da saida de Itajay, o 'Povo Reporter' ficou sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da mudança. Depois que Itajay saiu do Povo Reporter, o programa ficou sem graça, chato, muito sério, com o novo formato. Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO PORQUE ITAJAY PONHE SUA ALMA NO PROGRAMA E,ISSO, FAZ SEU PROGRAMA SER MAIS ENTERESSANTE,UM GRANDE ABRAÇO ITAJAY TODO SUCESSO!!! ANA

    ResponderExcluir
  4. gosto de como Itajay conduz o programa,faz ficar mais enteressnte,prendendo o ouvinte até o final.

    ResponderExcluir