quinta-feira, 30 de abril de 2009

INTERPELADO PELO CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO, O TITULAR DESTE BLOG APRESENTOU AS EXPLICAÇÕES PEDIDAS



Diante do pedido de explicação de autoria de Milton Brito, Chefe de Gabinete do Prefeito, estivemos no Forum Filinto Bastos onde entregamos a escrivã Elane Mota Trindade (foto), da Vara do Júri, Tóxicos, Execuções Penais, Acidentes de Veiculos, Delitos de Imprensa, as informações quanto ao conteúdo de nota reproduziada pelo Blog Por Simas.


Eis as explicações:


" Conforme consta da referida nota, o meio de comunicação em questão apenas traduziu em imagens as figuras que representam os órgãos citados, no caso a Procuradoria do Município, pelo procurador chefe Dr. Carlos Lucena e o Gabinete do Prefeito, pelo também chefe Milton Pereira de Brito. Como dito, a terceira figura componente do tripé aludido na nota reproduzida não está identificado, razão pela qual não se aventurou a qualquer especulação.

É sabido que as duas imagens que ilustram a nota são de homens públicos, não se caracterizando o suposto uso indevido de imagem, como, de resto, qualquer das tipificações penais pretendidas pelo interpelante.

Com referencia ao mérito da nota reproduzida, junta copia dos dados complementares fornecidos e vinculados pelo BLOG DO JAIR no dia 25 de abril com os títulos “Asfalto Quente I”, “Asfalto Quente II” e “Asfalto Quente III”.

A invocação de ofensa a figura do idoso, remete a uma precoce submissão à estação outonal, não referida, sugerida ou mesmo insinuada, traduzindo muito mais desencantos existenciais que não nos aventuramos a investigar, aliás, manifestada pelo interpelante publicamente quando disse:

-“adulto, não tão idoso como tu, tenho todas as neuroses, as tuas convulsões, as tuas desavenças, os teus sofrimentos, as tuas dores sem solução porque não há medicamento para quem se encontra em estado terminal no ápice de seus conflitos”.
Estes são, pois, os esclarecimentos que temos a prestar ao titular de tão extenso currículo.
Feira de Santana, 30 de abril de 2009;
ADILSON SIMAS

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário