terça-feira, 28 de abril de 2009

A PRAÇA AMÉLIO AMORIM E O FANTASMA DE ACM

A praça é batizada com o nome do saudoso Amélio Amorim (abaixo a direita), arquiteto de grandes marcas como o Relógio do Rotary, o Carro de Boi com a Boate Jerimum, o Clube de Campo Cajueiro e outras. Mas o governo municipal ainda sob a sombra da "malvadeza", estampa na manchete que "Praça do ACM será inaugurada quarta". E se engrandece afirmando que reforma foi feita com "recursos próprios".

Segue a nota de Secom:

"Praça do ACM será inaugurada na quarta

Reforma foi realizada em 90 dias com recursos próprios do Município

A Prefeitura de Feira de Santana inaugura nesta quarta-feira (29), a praça Arquiteto Amélio Amorim no conjunto ACM. O evento acontece às 19h30. O prefeito Tarcízio Pimenta estará presente à solenidade.

O espaço que passou por ampla reforma será entregue aos moradores com um moderno projeto paisagístico, com plantio de gramas e plantas típicas da região, além de um sistema de irrigação.

Foram executados os serviços de recuperação dos passeios e construídas alamedas imperativas para a prática de cooper e caminhada.

Também foram implantadas rampas para acessibilidade de portadores de cuidados especiais e recuperados os bancos, parque infantil e aparelhos de ginástica. Nas principais ruas de acesso à praça, foram realizados serviços de tapa-buracos.

Para a garantia do conforto e segurança à comunidade foi implantado moderno sistema de iluminação, com doze postes com luminárias de vapor metálico, que darão maior luminosidade e embelezamento a praça.

reforma foi realizada no prazo de 90 dias com recursos próprios do Município. Com a reforma o equipamento proporcionará mais lazer aos moradores da região que agora passam a contar com um novo espaço de lazer junto à natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário