terça-feira, 28 de abril de 2009

FTC FEIRA INSCREVE PARA 12 CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Diante das exigências do mercado de trabalho, o profissional deve estar preparado para enfrentar a competitividade crescente, independentemente do segmento de atuação. Visando garantir a formação desse perfil, a FTC Feira está investindo cada vez mais em cursos de pós-graduação, em nível de Especialização, contemplando as áreas de Gestão, Engenharia, Tecnologia e Saúde.

As inscrições para as novas turmas já começaram e se estenderão até o dia 4 de maio. Ao todo, a unidade está oferecendo 12 cursos de pós-graduação lato sensu, com duração entre 15 e 18 meses, sendo cinco novos e os demais já em pleno funcionamento. As aulas serão iniciadas em 8 de maio, na modalidade presencial, sempre às sextas-feiras, à noite, e aos sábados, durante todo o dia.

Um dos atrativos dos cursos, de acordo com a professora Marcly Pizzani, coordenadora de Pós-Graduação, é a concessão de descontos especiais para ex-alunos da instituição e colaboradores de empresas conveniadas. Ela lembra ainda a facilidade para a inscrição, que pode ser feita on line. O interessado recebe todas as informações eletronicamente, preenche o formulário e efetua o pagamento no banco.

“Nossa preocupação maior é com a qualidade”, afirma Marcly Pizzani, ao ressaltar que houve um realinhamento dos valores das mensalidades de todos os cursos. A maioria dos cursos de pós-graduação está concentrada na área de Gestão, num total de sete, sendo dois recém-criados. Na área de Saúde, os três cursos oferecidos são novos. As áreas de Tecnologia e Engenharia têm um curso cada.

Os cursos

Gestão – Controladoria e Finanças, Marketing Estratégico, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Logística Empresarial, Gestão de Pessoas, Gestão Ambiental.
Engenharia – Engenharia de Segurança do Trabalho.
Tecnologia – Gestão em Tecnologia da Informação.
Saúde – Psicologia da Saúde, Saúde Coletiva: Habilitação Sanitarista, Enfermagem na Urgência e na Emergência.

Feira de Santana, 28 de abril de 2009.
Socorro Pitombo e Madalena de Jesus
Assessoria de Comunicação FTC/FSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário