quarta-feira, 29 de abril de 2009

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO PEDE NA JUSTIÇA EXPLICAÇÕES AO TITULAR DESTE BLOG

O Chefe de Gabinete do prefeito Tarcizio Pimenta, bacharel Milton Brito, entrou na justiça - PROC. Nº 2552484-0/2009, com pedido de explicação ao titular deste blog. Na interpelação, depois de exibir o curriculum sem esquecer de incluir o livro no prelo "O Eu Desiludido (poesias)" o chefe de gabinete ocupa algumas laudas tratando do "pensamento jurídico sobre o uso indevido de imagem alheia", sem esquecer de destacar o "Estatuto do Idoso".


SAIBA AS RAZÕES DA INTERPELAÇÃO:


No dia 2 de abril o Blog do Jair publicou:


Asfalto quente
Postado em 2/4/2009 às: 15:06:07
Enquanto não sai a licitação para a realização das obras de asfaltamento nas duas das principais avenidas de Feira de Santana (Getúlio Vargas e Maria Quitéria), no campo jurídico os avanços tem sido significativos. O tripé tem sido a Procuradoria do Município, o Gabinete do Prefeito e um construtor amigo. A solução deverá sair em breve.


No mesmo dia 2 de abril publicamos:



O "ASFALTO QUENTE" NO BLOG DO JAIR ONOFRE


O texto abaixo, publicado hoje no "Blog do Jair Onofre", deixa claro que providências estão sendo "arrumadas" visando o asfaltamento de duas grandes avenidas desta cidade de muitos construtores. Da parte do "Blog Por Simas", apenas a ilustração acima, mas de forma incompleta, porque não foi possivel identificar um dos três personagens.


"ASFALTO QUENTE


Enquanto não sai a licitação para a realização das obras de asfaltamento duas das principais avenidas de Feira de Santana (Getúlio Vargas e Maria Quitéria), no campo jurídico os avanços tem sido significativos. O tripé tem sido a Procuradoria do Município, o Gabinete do Prefeito e um construtor amigo. A solução deverá sair em breve".

O Blog do Jair voltou ao assunto no dia 25 com 3 notas:

Asfalto quente I
Postado em 25/4/2009 às: 04:57:42
O prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), considerando ofício do secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito (foto), resolveu ontem (24), conforme publicação no jornal Folha do Estado, cancelar a licitação que contratava empresa para prestação de serviços de engenharia com aplicação e fornecimento de 12.788 toneladas de concreto betuminoso usinado a quente. O secretário Carlos Brito argumentou que em razão de um erro de metragem na primeira licitação, constatada pela Caixa Econômica Federal, onde ao invés de metros quadrados deveriam ser metros cúbicos, a mesma teve que ser cancelada.

Asfalto quente II
Postado em 25/4/2009 às: 04:56:08
Com o cancelamento da licitação, a próxima deverá acontecer no dia 18 de maio e com isso as obras só acontecerão no mês de junho. Carlos Brito esclarece que as licitações das sinalizações e urbanização das avenidas permanecem de acordo com o cronograma. O custo financeiro da parte asfáltica está em torno de R$ 2 milhões.

Asfalto quente III
Postado em 25/4/2009 às: 04:49:27
No dia 2 deste mês matéria postada neste blog falava do tripé Procuradoria do Município, Gabinete do Prefeito e uma construtora amiga para buscar solução para a situação do asfaltamento das avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas. Segundo Carlos Brito, várias empresas chegaram a comprar o edital, mas não participaram da licitação. O que teria levado essas empresas a não participarem do certame?

E no mais duas observações:

a) Carlos Lucena e Milton Brito, que por decreto do prefeito comandam respectivamente a Procuradoria Municipal e o Gabinete, ilustram a texto desde blog em 2 de abril, porque não foi possível identificar o terceiro personagem, o construtor amigo, citado no Blog do Jair.

b) Carlos Brito, secretário de Planejamento por decreto do prefeito, ilustra as três ultimas notas do Blog do Jair sobre o assunto. A explicação de Carlos Brito dada a Jair Onofre é o retrato fiel do que foi publicado em 2 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário