SAIBA AS RAZÕES DA INTERPELAÇÃO:
No dia 2 de abril o Blog do Jair publicou:
Postado em 2/4/2009 às: 15:06:07
Enquanto não sai a licitação para a realização das obras de asfaltamento nas duas das principais avenidas de Feira de Santana (Getúlio Vargas e Maria Quitéria), no campo jurídico os avanços tem sido significativos. O tripé tem sido a Procuradoria do Município, o Gabinete do Prefeito e um construtor amigo. A solução deverá sair em breve.
No mesmo dia 2 de abril publicamos:
O "ASFALTO QUENTE" NO BLOG DO JAIR ONOFRE
"ASFALTO QUENTE
Enquanto não sai a licitação para a realização das obras de asfaltamento duas das principais avenidas de Feira de Santana (Getúlio Vargas e Maria Quitéria), no campo jurídico os avanços tem sido significativos. O tripé tem sido a Procuradoria do Município, o Gabinete do Prefeito e um construtor amigo. A solução deverá sair em breve".
O Blog do Jair voltou ao assunto no dia 25 com 3 notas:
Asfalto quente I
Postado em 25/4/2009 às: 04:57:42
O prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), considerando ofício do secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito (foto), resolveu ontem (24), conforme publicação no jornal Folha do Estado, cancelar a licitação que contratava empresa para prestação de serviços de engenharia com aplicação e fornecimento de 12.788 toneladas de concreto betuminoso usinado a quente. O secretário Carlos Brito argumentou que em razão de um erro de metragem na primeira licitação, constatada pela Caixa Econômica Federal, onde ao invés de metros quadrados deveriam ser metros cúbicos, a mesma teve que ser cancelada.
Asfalto quente II
Postado em 25/4/2009 às: 04:56:08
Com o cancelamento da licitação, a próxima deverá acontecer no dia 18 de maio e com isso as obras só acontecerão no mês de junho. Carlos Brito esclarece que as licitações das sinalizações e urbanização das avenidas permanecem de acordo com o cronograma. O custo financeiro da parte asfáltica está em torno de R$ 2 milhões.
Asfalto quente III
Postado em 25/4/2009 às: 04:49:27
No dia 2 deste mês matéria postada neste blog falava do tripé Procuradoria do Município, Gabinete do Prefeito e uma construtora amiga para buscar solução para a situação do asfaltamento das avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas. Segundo Carlos Brito, várias empresas chegaram a comprar o edital, mas não participaram da licitação. O que teria levado essas empresas a não participarem do certame?
E no mais duas observações:
a) Carlos Lucena e Milton Brito, que por decreto do prefeito comandam respectivamente a Procuradoria Municipal e o Gabinete, ilustram a texto desde blog em 2 de abril, porque não foi possível identificar o terceiro personagem, o construtor amigo, citado no Blog do Jair.
b) Carlos Brito, secretário de Planejamento por decreto do prefeito, ilustra as três ultimas notas do Blog do Jair sobre o assunto. A explicação de Carlos Brito dada a Jair Onofre é o retrato fiel do que foi publicado em 2 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário