domingo, 12 de abril de 2009

ECOS DA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA (VIII)










“TOPLESS” INVADE BAILE DOS ARTISTAS - MICARETA 1980

Foi o maior de todos os bailes aquele realizado na sexta-feira, 18 de abril, no ginásio de esportes do Feira Tênis Clube, abrindo da micareta de 1980 realizada de 19 a 22 de abril. O tema da decoração – “As borboletas na floresta azul”, ganhou o brilho das lantejoulas e paetês que contribuíram para o espetáculo de deslumbramento com a predominância da prática do “topless” que invadiu a festa.

O XI Baile dos Artistas começou por volta das 21 horas e terminou quando o sábado já clareava. Apenas uma pausa, quando o músico Naron Vasconcelos pediu um minuto de silêncio pela morte de Getulio da Natividade, o conhecidíssimo “Pelé da Elegante”, ocorrido no mês de fevereiro que participava do Baile dos Artistas desde a sua criação.

O momento de descontração aconteceu quando os organizadores anunciaram a coroação da cantora Dilma Ferreira como a nova “Rainha dos Artistas”, seguindo-se o anúncio, ao som das bandinhos de Miro e Lino D’Anunciação, dos outros laureados do baile que foram os seguintes:

Miguel Alves (troféu veterano gay), Pedro Roberto (artista plástico), Zadir Marques Porto (grande colaborador dos artistas), Aliomar Simas (troféu interprete), Edson Baptista (troféu buquê de rosas), “Sofia Loren” (rainha gay) e “Márcia Lacrechy” (travesti de baile).





Nenhum comentário:

Postar um comentário