quinta-feira, 30 de abril de 2009

É PREFEITO, É DO DEM, É DE PARIPIRANGA

Deu no Jornal "A Tarde"
Coluna "Tempo Presente"
Levi Vasconcelos

"Paripiranga
Precocidade total
Para o bem e o mal, o prefeito de Paripiranga, Gorge Nascimento (DEM), é um precoce nato.


No bem: eleito prefeito em outubro com apenas 29 anos de idade, é um dos mais jovens da atual safra.

No mal: é também potencial candidato a ser um dos primeiros a perder o mandato por corrupção.

Com apenas quatro meses de mandato, já é acusado de promover um festival de notas fiscais frias, pagar obras não executadas e enriquecer ilicitamente.

Por 5 a 3, a Câmara aproveu a instalação de uma CPI para cassá-lo. O Ministério Público também está de olho.

9 comentários:

  1. Gostaria de receber fotos da cidade pelo meu email - xodosv74@hotmail.com, pois sou sobrinho da familia raimundo, morei á 13 anos atrás e nunca mais retornei, hoje moro na capital/São Paulo

    ResponderExcluir
  2. morei nessa cidade ate os meus dizessete anos
    hoje moro em são paulo mas morro de saldade
    desse lugar,amo muito
    lili

    ResponderExcluir
  3. a cidade é maravilhosa. o antigo prefeito carlinhos era ótimo, mas esse atual o george so sabe gastar o dinheiro publico fazendo festas. e o povo cai nessa, não percebe que ele ta passando a mão no dinheira da cidade. só uma coisa ele tá fazendo bem até agora, o hospital funciona muito bem, e não faz mais do que sua obrigação. as passoas nessa cidade pracisam muito de médicos e sempre tinham que se locomover para aracaju. saude é tudo, esperamos que ele continui cuidanddo muito bem desse hospital e do povo que o elegeu acreditando nele.pare um pouco com as festas e cuide mais da cidade.

    ResponderExcluir
  4. NASCI E MOEREI NESSA CIDADE ATÉ MEUS 15 ANOS ,MORRO DE SAUDADE DOS TEMOPOS EM QUE EU SÓ ANDAVA A PE OU DE JEGUE EM PELO ,A FEIRA TB. ERA DE + CHEIO DE JENTE PORCA FUMANDO COSPINDO NO CHÃO, O MERCADO DE CARNE O OUTRO SHOU CARNES EXPOSTAS , E AS VELHAS SO ANDAVAM SEM CALSINHAS
    QUE SAUDADES

    ResponderExcluir
  5. sou dai de pari mas estou morando outra cidade e sinto muita falta das festas ai ...
    sao maravilhosas

    ResponderExcluir
  6. moro em cubatão e sou filho de paripiranguense
    sempre gostei de passar as férias em paripiranga por isso só
    tenho a dizer coisas boas tanto da cidade como das
    pessoas esse camarada que falou das senhoras foi bastente infeliz no comentário pois as senhoras não mereciam um comentários assim pois para quem
    não sabe muitas coisas mudaram, e um deles fo- ram os habitos antigos, só dois habito ainda per-
    siste o da simpátia e da hospitalidade, muita saúde a todos de paripianga e cidades vizinhas que tanto gosto de passear.

    ResponderExcluir
  7. anonimo
    gosto muito desta cidade, que pena que faz 12 anos que não passo por ai

    ResponderExcluir
  8. Por favor, estou pensando em prestar concurso púplico, disputando vagas para a cidade de Paripiranga e gostaria de saber, se possível, se a eletricidade da cidade é 110 ou 220 e quanto custa a mensalidade do curso de direito na faculdade AGES ????
    Desde já um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber noticias de minha familia, meu nome é Rosaldina Menezes Santos, tenho 69 anos,sai da cidade com 15anos pois me casei com meu falecido marido Odilon Oliveira Santos.A minha familia tem o sobrenome Menezes Santana. Meu pai se chamava Joao Batista Menezes, minha mae Joana Maria de Jesus, tenho 3 irmaos: Maria,"Zefinha",Pedro.
    Meu email:bela.cmfreitas@gmail.com
    Obrigado,neta de Rosaldina.


    ResponderExcluir