sexta-feira, 17 de abril de 2009

RENATO RIBEIRO TAMBÉM NA JOVEM PAN

O horário nobre do rádio feirense ganha com a presença do profissional Renato Ribeiro diáriamente das 7 às 8 horas na FM Rádio Pan. Por outro lado, a Assessoria de Comunicação da câmara deixa de contar com a importante presença do chefe nos preparativos que antecedem o inicio da cobertura das sessões da Casa da Cidadania.
Está no Blog Rádio Reporter:

"O jornalista e radialista Renato Ribeiro inicia a partir de 1º de maio uma nova fase em sua carreira, que é marcada pelo sucesso, com a apresentação da edição local do "Jornal da Manhã", de segunda-feira a sexta, entre 7 e 8 horas, na Rádio Jovem Pan FM, dando seqüencia ao programa nacional da rede, que inicia às 6 horas.

Disputado por outras emissoras, ele foi convidado por Antônio Lomes, diretor presidente do Grupo Lomes de Radiodifusão, que detém os direitos de transmissão da emissora paulista em Feira de Santana, assim como em Aracaju.

A Jovem Pan é a maior rede de rádio do país, presente em grandes capitais e cidades.O formato do programa é destinado ao público classe A: jornalístico, com entrevista, informação e entretenimento.Ele continua ancorando o programa "Rádio Repórter", na Rádio Subaé AM, entre 16 e 17 horas, que em maio, no dia 21, completa oito anos no ar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário