quarta-feira, 1 de abril de 2009

JÂNIO REGO CHEGOU. VEIO ASSISTIR O PREFEITO ENTREGAR AS "CHAVES" DA CIDADE. AO REI MOMO

O jornalista Janio Rego voltou a cidade exatamente poucos minutos antes do lançamento oficial da Micarêta. Cercado por c0legas de profissão e intensamente cumprimentado pelos presentes - a maioria DA's e alguns frequentadores do antigo Iguatemi, o polêmico jornalista roubou a cena. Até mesmo a chegada atrasada do prefeito com a primeira-dama poucos perceberam. Janio aqui ficará até o ultimo dia da folia. Vai, portanto, assistir o prefeito entregar as "chaves" da cidade.



Na tarde de ontem, recebemos da Secom a nota que segue:



O lançamento da programação oficial da Micareta vai acontecer nesta terça-feira, 31, no Boulevard Shopping, às 18h30. A festa momesca será realizada de 16 a 19 de abril. O prefeito Tarcízio Pimenta (foto) e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alcione Cedraz (foto), vão estar presentes.


O lançamento acontecerá na praça de alimentação. O local foi escolhido porque, embora se trate de um equipamento privado, a circulação das pessoas é livre e há o conforto da climatização, estacionamento e segurança. O shopping não está cobrando nada pela cessão do espaço.


“Decidimos por um local acessível a qualquer cidadão que queira participar de um momento de alegria, que é esse lançamento da programação da Micareta”, salientou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário