quarta-feira, 23 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – SEGUNDAS INTENÇÕES! LAERTE SEDUZ LUIZA EM VISITA SUPRESA AO NOVO APARTAMENTO DELA

 Flautista se aproxima da aluna e diz que passaria o dia inteiro ao seu lado

Nada como um cantinho próprio para organizar os pensamentos. No entanto, mal se mudou, Luiza (Bruna Marquezine) já recebe uma visita inesperada: Laerte (Gabriel Braga Nunes). Sem avisar, o flautista aparece na porta do apartamento da jovem, que fica sem graça diante de sua presença. Ela explica que não tem como lhe oferecer nada, mas, mais direto do que nunca, ele diz: "Não se preocupe. Vim porque senti sua falta".
Laerte, então, reclama do sumiço da moça, que logo se retrata, dizendo que tem resolvido muitas coisas. Na tentativa de quebrar o gelo, ele se oferece para ajudá-la com as tantas caixas que ainda ocupam a sala do apartamento e, antes mesmo de receber uma resposta, o flautista já põe a mão na massa.
Trabalho feito, eles se divertem, até que Laerte se aproxima e diz que passaria o dia inteiro perto de Luiza. A estudante, porém, corta o clima: "Pelo amor de Deus, não vai me dizer que passaria a vida inteira perto de mim!". Conversa vai, conversa vem, eles se aproximam e quase pegam fogo. Será que vai rolar algo?

Fique ligado e não perca as cenas, que estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira, dia 23 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário