quarta-feira, 23 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – ACABOU! LUIZA TERMINA COM ANDRÉ

Jovem tenta explicar seus sentimentos para o rapaz, ele entende o recado de que ela não o ama mais, vai embora e a deixa falando sozinha

Uma tentativa de acerto. É isso que André (Bruno Gissoni) espera do próximo encontro com Luiza (Bruna Marquezine), mas, quando o rapaz começa a ouvir as explicações da namorada, começa a ficar irritado. A jovem diz que vem tentando ganhar tempo para resolver as coisas em seu coração, mas que fracassou. Logo, o estudante pergunta: "Você não me ama mais, é isso?".
Ela permanece calada e, uma vez entendido o recado, André começa a atacá-la. "É por causa daquele cara, não é? Fala! O Laerte (Gabriel Braga Nunes)!", dispara. Luiza, porém, foge do assunto e diz que não é culpa de ninguém e que os dois já não estavam mais se acertando. Conversa vai, conversa vem, ela se diz confusa quando ele pergunta se a decisão é para sempre. "Hoje é para sempre, André. Porque não penso muito no amanhã", afirma. Ele, então, se declara: "Esse seu jeito é o que mais amo e o que mais odeio em você".
Para jogar panos quentes na conversa, Luiza tenta se explicar mais uma vez, mas, sem querer ouvir mais nada, André sai andando, arrasado, sem terminar o papo com a, agora, ex-namorada.
Será que não tem volta? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 23 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário