segunda-feira, 28 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – CLIMÃO! VERÔNICA ATACA LUÍZA E A FAZ CHORAR

Pianista não aguenta mais ser boazinha e resolve bater boca com a rival

A inauguração do Galpão Cultural está dando o que falar! Animada com a conquista de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Luiza (Bruna Marquezine) lhe entrega um presente, feito por ela. Ao abrir o embrulho, o músico vê um desenho de seu rosto emoldurado e fica encantado com as habilidades da menina. "Então você tem muitos talentos ainda ocultos para mim", diz Laerte. O clima não poderia estar caminhando melhor, mas Verônica (Helena Ranaldi) interrompe. "Não vai demorar a descobrir todos eles. A Luiza é aquele tipo de menina que se revela fácil", provoca a pianista.
Pronto, tem início a guerra! Luiza e Verônica trocam grosserias e meias verdades, enquanto Laerte tenta acalmá-las sem sucesso. A pianista acha o ponto fraco da rival e ataca: "Sua mãe já sabe, Luiza? A Helena já sabe que você está com o homem que ela tanto amou e que quase matou seu pai?". Os três param e cruzam olhares assustados e emocionados. Luiza chora e sai correndo. "Que absurdo, você foi muito cruel", fala Laerte. Mas Verônica responde à altura. "Se tem alguém que não pode falar de crueldade, é você, Laerte", dispara a pianista, que também sai arrasada.
Luiza, ainda chorando, vê os pais chegando e vai ao encontro deles. Helena (Julia Lemmertz) percebe tudo ao ver os três com cara de choro e espanto. Ela pergunta para filha se está tudo bem. "Está tudo bem, mãe. É emoção. Ajudei tanto para este lugar ficar pronto. Gostou, pai?", pergunta Luiza, escondendo o verdadeiro sentimento. Virgílio (Humberto Martins) elogia o galpão, mas Helena não se convence com a desculpa da filha.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 28 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário