quarta-feira, 30 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – LAERTE LEVA UM FORA DE LUÍZA AO TENTAR SEDUZÍ-LA: “VOCÊ SE ACHA, HEIN?”

Depois de quase se deixar levar pelo charme do flautista, jovem decide colocar Helena em primeiro lugar e dar um tempo com ele até se resolver com a mãe

Apesar dos encantos de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Luiza (Bruna Marquezine) parece  estar tentando se esquivar de todo o charme do flautista. Durante uma tarde no galpão, ele cobre os olhos dela e, sem esboçar reação, a jovem já solta que o primo não lhe surpreende. Em um jogo de sedução, ele acaba se gabando: "Eu sempre te tirando do eixo". Mas Luiza tem a resposta na ponta da língua: "Você se acha, hein?".
Na brincadeira, os dois continuam a conversa, até que ele pergunta se ela já conversou com Helena (Julia Lemmertz) sobre a discussão entre o flautista e a leiloeira. A jovem conta que está evitando esse assunto. Um pouco depois, eles quase se deixam levar pelo clima, mas ela é firme e recua. "Tenho minha mãe. Enquanto não me resolver com ela, enquanto não sentir que ela está bem, me sinto amarrada", explica.

Será que Laerte vai conseguir convencê-la a se entregar a essa paixão tão proibida? Fique ligado e não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário