domingo, 27 de abril de 2014

"LOURA DO FIO DENTAL CONTA" QUE SOFRE BULLYING POR FOTOS SEXUAL

26.abr.2014 - Ana Braga, modelo brasileira que chamou atenção ao ser fotografada usando um biquíni fio-dental em Miami (EUA), disse ao site Ego que sofre bullying por estrelar ensaios sensuais. "Me xingam em qualquer foto. Fotos quase nuas me causam algum bullying, sim. Apesar de que agora os comentários positivos são a maioria, mas ainda recebo alguns negativos por dia. No início, me machucou um pouco. Agora dou risada. Quanto mais eles tentam me atingir, mais eu me amo e não tenho vontade de deixar de ser modelo. Ou seja, não vou parar de correr atrás de meus sonhos!", avisa. Na imagem sem data, a top posa de topless. Veja fotos da "ioira do fio-dental" em Miami Beach. Mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário