segunda-feira, 28 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – ENCRENCA À VISTA! SHIRLEY CHOCA HELENA COM REVELAÇÃO SOBRE LAERTE

Perua ainda beija o flautista em plena inauguração do Galpão Cultural

Shirley (Vivianne Pasmanter) não está no mundo a passeio! A perua sempre aproveita as oportunidades de criar intriga com Helena (Julia Lemmertz) e não seria diferente ao encontrá-la na inauguração do Galpão Cultural.
As duas estão em um papo com Virgílio (Humberto Martins) quando a herdeira solta a bomba: Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi) se separaram! A leiloeira toma um susto e fica tensa. O marido, que não é bobo, saca tudo na hora. "Não estou entendendo a importância que isso tem para você, Helena. Ou é para eu não perceber mesmo?", provoca o artesão.
Helena está recobrando o fôlego para responder quando é interrompida pela voz de Laerte ao microfone. No palco, ele chama Shirley para agradecer pelo apoio financeiro dado ao galpão. Louquinha para aparecer, ela mostra o cheque de um milhão de reais que doou e tasca um beijão no flautista na frente de todos. Está para nascer criatura mais ágil e esperta que Shirley, não é? Depois de jogar a bomba no colo de Helena, ela corre para os braços de Laerte na cara dura.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 28 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário