terça-feira, 29 de abril de 2014

MATARAZZO IRÁ COORDENAR CAMPANHA DE AÉCIO EM SP

Vereador vai atuar ao lado do presidente municipal do PSDB, Milton Flavio, para mobilizar a base aliada na capital paulista pela candidatura à Presidência do senador mineiro Aécio Neves; Matarazzo é investigado por suspeitas de envolvimento no caso Alstom; escolha foi feita para agradar ex-governador José Serra

29 DE ABRIL DE 2014 ÀS 08:47
247 – O senador mineiro e presidenciável tucano, Aécio Neves, anunciou o vereador Andrea Matarazzo como coordenador de sua campanha na cidade de São Paulo.

A campanha estadual do partido será comandada pelo ex-governador Alberto Goldman (PSDB-SP). Ao lado do presidente municipal da sigla, Milton Flavio, Matarazzo tem a missão de mobilizar a base aliada na capital.

Matarazzo é investigado por suspeitas de envolvimento no caso Alstom, milionário esquema de pagamento de propina para direcionamento de licitação do metrô de São Paulo.

A escolha é polêmica, mas foi feita para agradar José Serra. Após insistir em candidatura à Presidência, ex-governador de SP abre possibilidade de aproximação com Aécio e é cogitado para assumir posição de vice na chapa para atrair eleitores paulistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário