terça-feira, 29 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – APROVADA? PAI DE MARINA REAPARECE E CAUSA CONFUSÃO AO CONHECER CLARA

Fotógrafa apresenta a amada para Diogo, que diz o que pensa dela

Marina (Tainá Müller), Clara (Giovanna Antonelli), Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) e Flavinha (Luisa Moraes) estão no estúdio falando sobre o assunto que mais as atormenta: os negócios de Diogo (José Rubens Chachá). A fotógrafa está arrasada com as notícias do jornal, e as amigas dividem esse momento enquanto esperam pela visita do pai de Marina. Falando dele... O empresário charmosão chega cheio de alegria! "Bonjour! Mas eu estou no paraíso, só mulheres!", brinca Diogo.
Ele aproveita o momento, abraça e beija a filha, matando a saudade. "Pai, deixa eu te apresentar. Essa é a Clara, que eu comentei com você no telefone, lembra? Clara, esse é meu pai, Diogo", apresenta a fotógrafa, na expectativa.
"Belíssima! Exatamente como você me falou", entrega o empresário, deixando Clara e Marina aliviadas. Vanessa se morde de ciúme. "Me lembro que você ficou mais de um mês para contar para ele sobre nós duas. E agora já contou da Clara, que ainda nem aconteceu de verdade na sua vida", reclama a ruiva.
Diogo não dá tanta importância ao comentário e continua matando a saudade da filha. Enquanto isso, as rivais trocam mais alfinetadas. Essas três ainda vão dar o que falar!

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário