terça-feira, 29 de abril de 2014

DILMA FAZ "AGRADECIMENTO TODO ESPECIAL" A RUI COSTA

O pré-candidato do PT ao governo da Bahia, deputado federal Rui Costa, foi agraciado com afagos da presidente Dilma Rousseff na cerimônia de entrega de máquinas agrícolas em Feira de Santana; ela enalteceu a gestão do correligionário como chefe da Casa Civil do Estado e lhe atribuiu a qualidade de "grande coordenador" das ações de combate à estiagem no semiárido baiano; "Um agradecimento todo especial ao deputado Rui Costa. Como secretário da Casa Civil, nos últimos anos, ele foi o coordenador das ações de combate à seca"

29 DE ABRIL DE 2014 ÀS 19:00

Bahia 247 - O pré-candidato do PT ao governo da Bahia, deputado federal Rui Costa, foi agraciado com afagos da presidente Dilma Rousseff na cerimônia de entrega de máquinas agrícolas e de assinatura de contrato para construção de cisternas em Feira de Santana, nesta terça-feira (29).

A presidente enalteceu a gestão do correligionário como chefe da Casa Civil do Estado, cargo do qual se desincompatibilizou há um mês. Dilma atribuiu a Rui a qualidade de "grande coordenador" das ações de combate à estiagem no semiárido baiano.

"Um agradecimento todo especial ao deputado Rui Costa. Como secretário da Casa Civil, nos últimos anos, ele foi o coordenador das ações de combate à seca".
Dilma passará a noite em Salvador porque amanhã (30) tem agenda em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde entregará mais de 1.400 unidades do Minha Casa, Minha Vida. Ela deve ter reunião para tratar das eleições com o governador Jaques Wagner ainda nesta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário