terça-feira, 29 de abril de 2014

“MALHAÇÃO” – NOVA CHANCE? SIDNEY E SOFIA DORMEM JUNTINHOS NO APARTAMENTO DO PAI DELE

 Depois de resistir, o cara acaba sendo fisgado pelos encantos da loirinha

O mundo dá voltas, não é mesmo? E Sidney (Vitor Thiré) que o diga! Depois de praticamente se rastejar aos pés de Sofia (Hanna Romanazzi), parece que ele finalmente consegue conquistar o coração da gata! Tudo bem que, depois da cafajestice que ele fez com a menina, ele bem que mereceu sofrer de amores um pouquinho... mas já bastava, né?
Quando Sofia convida Sidney para um encontro íntimo, o coitado fica ressabiado com o que pode vir pela frente: "Tem alguma coisa a ver com a volta do Ben (Gabriel Falcão) para os Estados Unidos? Tipo, o titular tá saindo de campo e você tá procurando um reserva?", ele pergunta. Mas o cara não resiste e aceita o convite da loira. Além disso, Sidney ainda faz uma proposta: "Que tal uma 'conversinha' lá no apartamento do meu pai?", seduz. Hummmm... Que isso, hein!
Sofia aceita, e mais tarde os dois se encontram. Sozinhos no tal apartamento, eles ganham um momento todo íntimo e romântico. Sofia parece mesmo estar apaixonada por Sidney. Será que ela percebeu que ele é o verdadeiro amor de sua vida?

Não perca a cena! Ela vai ao ar na terça-feira, dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário