quarta-feira, 30 de abril de 2014

ALCAIDE ENTREGA HOJE OBRAS NO NÚCLEO CONCEIÇÃO III

Foram edificados um Posto de Saúde da Família e uma unidade de ensino
A comunidade do Núcleo Conceição III, localidade também conhecida como Conjunto da Conder, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, conta agora com um Posto de Saúde da Família e uma escola. As intervenções atendem as reivindicações de populares em diversas áreas de atuação da administração pública municipal visando melhorias na qualidade de vida.

O novo posto de Saúde da Família conta com 10 salas distribuídas em consultórios para atendimento do médico da família, sala de enfermagem, sala de acolhimento, sala de espera, farmácia, sala de curativos, sala de vacina e sala odontológica.

O equipamento que será entregue a população faz parte do pacote de benefícios anunciado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho no mês de janeiro. A inauguração acontece nesta quarta-feira, 30, às 19h30, em solenidade que contará com a presença do prefeito, autoridades municipais e lideranças locais.
Na oportunidade será inaugurada também a Escola Professora Almira de Oliveira, localizada no conjunto, e que vai atender a cerca de 400 crianças. A escola tem duas salas, um cozinha, secretaria e banheiros masculino e feminino. (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário