domingo, 27 de abril de 2014

PF FLAGRA "JURAS DE AMOR" ENTRE DEPUTADO BAIANO E DOLEIRO

Numa das mensagens interceptadas pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, o deputado federal Luiz Argôlo (SSD-BA) e o doleiro Alberto Youssef transmitem recados afetuosos; "te amo", diz o parlamentar; "eu amo você também. Muitoooooo", responde o doleiro

27 DE ABRIL DE 2014 ÀS 09:11
247 - A revista Época deste fim de semana traz uma nota, do jornalista Felipe Patury, com mensagens afetuosas trocadas entre o doleiro Alberto Yousseff e o deputado Luiz Argôlo (SSD-BA). Leia abaixo:
O relatório da Operação Lava Jato da Polícia Federal contém uma afetuosa troca de mensagens eletrônicas entre o  doleiro Alberto Youssef e o deputado Luiz Argôlo (SSD-BA). Eis a transcrição literal da conversa interceptada pela PF às 8h33 do dia 28 de fevereiro deste ano.
Argôlo: Bom dia.
Youssef: Bom dia.
Argôlo: Você sabe que tenho um carinho por vc e é muito especial.
Youssef: Eu idem.
Argôlo: Queria ter falado isso ontem. Acabei não falando. Te amo.
Youssef: Eu amo você também. Muitoooooooooo
Argôlo: Sinto isso. E aí já melhorou?? Melhorou???
Argôlo: Por favor me diga alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário