segunda-feira, 28 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – DUELO DE TITÃS! LAERTE DISCUTE COM HELENA E SE RECUSA A SE AFASTAR DE LUÍZA

 Leiloeira fica passada ao dar de cara com o primo no apartamento da filha

Há tempos Helena (Julia lmmertz) desconfiava de que Laerte (Gabriel Braga Nunes) estava rodeando Luiza (Bruna Marquezine), mas ela não imaginava que teria certeza tão cedo da aproximação dos dois. A leiloeira está sozinha na casa da filha esperando ela chegar quando a campainha toca. Helena gela ao ver que é Laerte, mas respira fundo e abre a porta com tudo, fazendo o flautista se assustar com sua presença.
"O que é que você quer? Quem está procurando e para quê? Que eu saiba ninguém aqui está esperando visita a essa hora e nem em hora nenhuma! Não dá para acreditar que você apareça mais de vinte anos depois para me assombrar com a sua presença e, não satisfeito, comece agora a assombrar a minha filha!", diz ela, cheia de raiva.
Helena resolve acertar as contas de vez com ele e afirma: nunca vai perdoá-lo por ter acabado com seus sonhos. "Eu entendo, eu sei que nunca serei perdoado. E é essa a razão do meu tormento. A dor que não passa nunca, que eu revivo a cada momento", diz Laerte.
Cada vez mais dura na discussão, a leiloeira pede que ele suma e não se aproxime dela e de sua família, principalmente de Luiza. Mas Laerte é categórico: "Vim para ficar, Helena. Respeito a sua dor, entendo que não tenha aprendido a perdoar. Que não queira perdoar! Mas não vou sair daqui. Não tenho mais razão para fugir e me esconder. Estou limpo!".

Que fim terá essa história? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 28 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário