segunda-feira, 28 de abril de 2014

MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA COM AVENIDA LOTADA

As duas pistas do Circuito Maneca Ferreira foram ocupadas por uma multidão que acompanhou a banda La Furia, e o seu pagode erótico, desde o início da sua apresentação. Normal, se o arrastão não tivesse acontecido quase duas horas da madrugada. Foi um dos últimos esforços coletivos da festa.

Os foliões pareciam em êxtase quando gastavam suas últimas reservas de energia. Afinal, foram quatro dias oficiais, mais um de lambuja, de Micareta. Todos estavam suados e não foram poucos que tinham as marcas do cansaço no rosto. Reflexos no físico da grande maratona de música.
Mesmo cansados, eles obedeciam o que o cantor da banda pedia e desciam até ao chão, se contorciam ou pulavam de um lado para o outro. Tudo em nome da animação. Eles aproveitaram até o último minuto da festa.
E quem pensou que a dispersão era o final da festa para eles, se enganou. Voltavam em grandes grupos para correr atrás da próxima atração. Os foliões só pensaram em se divertir. Nem que para isso gastassem o seu último traço no seu imaginário medidor de energia. (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário