terça-feira, 1 de abril de 2014

CINEMA - FILME BÍBLICO "NOÉ" TAMBÉM TEM LANÇAMENTO EM FEIRA

Baseado na Palavra de Deus, a passagem está no Velho Testamento, em Gênesis 6:14-20, "Noé" (Noah), de Darren Arenofsky, é o grande lançamento do ano. O filme bíblico também entra em cartaz em Feira de Santana, no Orient Cineplace, a partir desta quinta-feira, 3 de abril, com sessões às 14h40, 17h40 e 20h40. São 142 minutos de projeção. Pena que a cópia anunciada é dublada - esta infame injunção do mercado. Não é recomendável para menores de 14 anos.

Ano 2348 antes de Cristo, o patriarca Noé (Russell Crowe) cai nas graças de Deus e recebe do Criador a missão de construir uma arca - ele leva 120 anos na execução - para salvar sua família - a esposa Naameh e os filhos Sem, Cam e Jafé - e os animais do dilúvio, que acaba com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Além da Bíblia, o filme tem roteiro adaptado da graphic novel "Noé: Por Causa da Maldade dos Homens" (Noah: For the Cruelty of Men), de 2011.

Enquanto isso, continua em cartaz, em segunda semana, a animação "Rio 2" (Rio 2), de Carlos Saldanha.


Também a comédia brasileira "S.O.S. Mulheres ao Mar", de Cris D'Amato, em terceira semana, bem como o filme de ação nacional "Alemão", de José Eduardo Belmonte, em terceira semana, e o sangrento épico "300: Ascensão do Império" (300: Rise of a Empire), com o ator brasileiro Rodrigo Santoro chega à quinta semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário