quarta-feira, 23 de abril de 2014

ZERO HORA E MAIS SEIS BLOCOS NESTA QUARTA-FEIRA

Vários blocos alternativos ou não, vão desfilar no Circuito Maneca Ferreira
A quarta-feira ainda não é oficialmente o primeiro dia da Micareta 2014, mas promete esquentar a véspera da abertura oficial da festa. Vários  blocos alternativos ou não, vão desfilar no Circuito Maneca Ferreira, o  palco principal da folia, na noite de hoje, 23.

Entre as atrações está o bloco Zero Hora, um dos mais tradicionais da Micareta de Feira de Santana. Segundo o radialista Framário Mendes do Nascimento, um dos coordenadores do Zero Hora, este  ano a turma da imprensa, que fundou o bloco e os convidados, vão se reunir às 19h no bairro Capuchinhos.
O local da concentração é o bar Mangueira, próximo a Igreja de Santo Antonio dos Frades Capuchinhos. Durante o encontro serão distribuídas as camisas com o tema da Copa do Mundo.

Já são quase 50 anos de folia do bloco Zero Hora, mantendo a tradição de sair antes para permitir que os profissionais de imprensa, radialistas e jornalistas, maioria entre os foliões, possam curtir a Micareta ao lado de familiares e amigos.
Afinal a cobertura jornalística da Micareta logo em seguida exige muito o trabalho da categoria. A previsão da diretoria do Bloco Zero Hora é iniciar o desfile ás 20h e fazer a dispersão exatamente a meia noite.

Também desfilam nesta quarta-feira, 23 a partir das 19h30, ao som de fanfarras e charangas, os blocos Só Bebo, Bando Banda e Amigos do Nico. Depois é a vez do Bloco Trote com Cheiro de Amor, Bloco dos Amigos animado pela banda Duas Medidas e Côco e Cia.com a banda Conect. (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário