quarta-feira, 23 de abril de 2014

MARINA RUY BARBOSA SE PRONUNCIA SOBRE DIVULGAÇÃO DE FOTOS ÍNTIMAS

Assediada em um evento em São Paulo, a atriz Marina Ruy Barbosa declarou à colunista Patrícia Kogut que não sabe ainda se vai pedir na Justiça a retirada do ar de fotos íntimas suas que foram divulgadas na internet. No último dia 13, um homem que teria se identificado como jornalista se aproveitou da aglomeração ao redor da artista para tirar uma foto por baixo de sua saia.
À colunista, Marina disse que "é uma situação muito chata as fotos terem se espalhado. Isso serve de aviso para muitas meninas que estão distraídas e isso acontece". Apesar de a atriz ainda estar indecisa sobre o que fazer, a família afirmou que não vai deixar o autor das fotos sair impune.
Marina Ruy Barbosa ganhou fama após interpretar a personagem Nicole, em "Amor À Vida" e participar de algumas polêmicas. No meio do ano passado, a declaração à revista "Quem" de que "é difícil mulher rodada encontrar um cara legal" causou revolta entre internautas, como a modelo Nana Gouvêa, que criticou a atriz por meio das redes sociais e a chamou de "garotinha mimada".
Leia sobe o assunto AQUI e AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário