terça-feira, 1 de abril de 2014

"EM FAMÍLIA" - NO FLAGRA! SHIRLEY PEGA BÁRBARA VESTINDO ROUPA DELA E FAZ PERGUNTA SEM NOÇÃO

Mãe da jovem julga a filha pela lingerie que ela usa

Bárbara (Polliana Aleixo) entra no quarto de Shirley (Vivianne Pasmanter) procurando pela mãe, mas Ivi (Carla Cristina Cardoso) avisa que ela saiu com a amiga, Rafaela (Aline Fanju), e não deve ter pressa para voltar. Diante da oportunidade, a jovem aproveita o momento e entra no closet para ver as roupas que a mãe usa.
Para sua surpresa, Bárbara se depara com um vestido que a agrada. E como diz o ditado: curiosidade mata! Ela não se aguenta e experimenta a roupa ali mesmo.
O problema é que Shirley não demora para voltar. Ela retorna para casa com vontade de cair na piscina e sobe em direção ao closet para se trocar com Rafaela. Ao chegar no quarto, ela se assusta. "O que é isso, Bárbara?", pergunta Shirley.
Bárbara está com o vestido da mãe pela metade, pois não conseguiu fechá-lo, e tenta tapar o corpo. Ela pede desculpas à mãe. "Calma, menina. Calma! Tudo bem. Gosta do vestido? Pode ficar com ele, pronto. Deixa eu tentar fechar em você", fala Shirley. Mas todo esforço é em vão, pois a peça é pequena para Bárbara.
Mas o pior ainda está por vir. A mãe, como sempre, não perde a chance de detonar a jovem. "Quero te fazer uma pergunta: você é virgem, Bárbara?", dispara Shirley, ao ver a cor da lingerie da filha. A menina fica totalmente constrangida.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, 1º de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário