terça-feira, 1 de abril de 2014

"EM FAMÍLIA" - MARINA APROVEITA FRAGILIDADE DE CLARA E DIZ QUE NÃO É FELIZ AO VÊ-LA COM CADU

Fotógrafa tenta confortar a amiga, que sofre com a doença do marido

Não aguentando mais de preocupação com a saúde do Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara (Giova
nna Antonelli) vai ao estúdio de Marina (Tainá Müller). A dona de casa se mostra agradecida com o presente enviado pela fotógrafa e abre o jogo. "Linda a foto que tirou da gente. Um momento espontâneo para guardar para sempre. E estamos alegres, felizes. Quer dizer, todo mundo é feliz nas fotos", diz Clara, que dá a brecha para Marina falar sobre sentimentos.
A fotógrafa aproveita o momento e provoca ao falar da felicidade dela com o marido. "Aquela foto de vocês dois é tão bonita e tão triste", afirma. A assistente fica confusa, e Marina explica que se sente mal com a foto. Opa! Indireta no ar. Nervosa com a situação, Clara muda rapidamente o discurso e pede para voltar a trabalhar o mais rápido possível. Ver o marido doente a está deixando abalada.
Clara começa a desabafar e a se culpar pela doença de Cadu. A fotógrafa aproveita mais esse momento para confortar a amiga. "Entendo. Gosto mais ainda de você por isso. Porque é tão sincera e apaixonada", diz Marina, enquanto pega na mão de Clara.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 1º de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário