sexta-feira, 25 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – AO ATAQUE! SHIRLEY APROVEITA CRISE NO CASAMENTO DE LAERTE E ROUBA BEIJO

 Perua joga charme para o músico e diz que sente saudade dele

Verônica (Helena Ranaldi) está passando por um momento conturbado. Ela já está mal por ter tomado a decisão de se separar de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e, para piorar, dá de cara com Shirley (Vivianne Pasmanter) no calçadão. Ela tenta fugir, mas a perua a obriga a tomar uma água de coco em sua companhia. Shirley provoca Verônica de todas as maneiras, mas a regente não deixa transparecer que está magoada.

Verônica não sabe mais como cortar aquele papo, até que Laerte para com o carro perto delas e buzina. Ele oferece uma carona para Verônica, que recusa. Mas Shirley se apressa em pedir para ir com ele. Espertinha!
Na porta de casa, ela joga charme para o seu grande amor. Shirley diz que está com saudade e lembra da proximidade do aniversário de Leto (Ronny Kriwat). “Sabe que é o dia mais importante do ano para mim? O dia que eu celebro nosso filho e nosso aniversário de namoro”, diz Shirley, toda insinuante.
Laerte corta o papo e diz que nunca houve nada entre eles. Mas como Shirley não é mulher de aceitar um não como resposta, ela rouba um beijo de Laerte. “Você não tem jeito mesmo!”, brinca o flautista. “Para comemorar a inauguração do nosso galpão... Tchau, bom dia para você. O meu começou muito bem!”, completa Shirley, feliz da vida.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 25 de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário