terça-feira, 3 de março de 2009

"SOCO NO FÍGADO": BASTINHO BATE NO TRANSPORTE COLETIVO E GETULIO SUGERE CONVOCAR SECRETÁRIO




O discurso contundente do aliado Bastinho (PRTB) e a sugestão do também aliado Getulio (PP) sugerindo convocar o Secretário de Transporte deixa uma evidencia. Os assessores políticos do prefeito - um “rosário” perdido no gabinete - precisa mostrar serviço...






“Ônibus que quebram diariamente, frota antiga, constantes atrasos nas diversas linhas e uma tarifa elevada. Tudo isto compromete a qualidade do serviço prestado pelas empresas de ônibus urbanos em Feira de Santana. A opinião é do vereador Bastinho, manifestada em discurso na Câmara Municipal”. Diz o boletim do legislativo.



Para “bater no fígado” do governo municipal Bastinho fez uma nostálgica viagem aos anos 60. Diz a Ascom: “Lembrou que, no passado, várias empresas prestavam o serviço, atualmente sob a responsabilidade de apenas duas companhias. A falta de concorrência é apontada por Bastinho como um dos fatores que prejudicam a qualidade do transporte”.



Depois de pedir aos poderes públicos que “acompanhem a prestação do serviço e a situação dos funcionários dessas empresas – se estão recolhendo o FGTS e o INSS, por exemplo.” Bastinho concluiu impiedoso: “É preciso tratar o cidadão com mais respeito. É ele quem mantém as empresas, ao utilizar os ônibus e pagar a tarifa”.



Em aparte, colocando mais lenha na fogueira, o vereador Getúlio Barbosa sugeriu que o secretário de Transportes e Trânsito do município, Flailton Frankles, seja convocado pela Câmara a prestar esclarecimentos sobre o transporte urbano em Feira. E concluiu aumentando as chamas:




“Há muito que se debater sobre o emplacamento de ônibus, documentação das empresas e qualidade do serviço”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário