terça-feira, 10 de março de 2009

ATÉ O IPTU SERÁ EXIBIDO NO PARQUE DO SABER



O Informativo da Secom fala em “Lançamento inédito do IPTU”. Procede. O órgão da Fundação Egberto Costa, que segundo os textos oficiais “se constitui em um espaço sem similar entre as áreas de cultura, ciência, turismo, lazer, descoberta, aventura...” vai servir também como espaço para mostrar aos munícipes como pagar o IPTU.

A campanha publicitária do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Feira de Santana, deste ano, vai ser lançada nesta quarta-feira (11).

O evento está marcado para às 8 horas, no Museu Parque do Saber, localizado à rua Tupinambá, bairro São João (antigo Campo do GadoVelho).

Haverá uma apresentação especial das peças publicitárias para a imprensa, dirigentes classistas e autoridades municipais, inclusive com a exibição do material na gigantesca tela do museu.

O prefeito Tarcízio Pimenta vai estar presente, assim como secretários municipais e vereadores, além de alguns contribuintes do IPTU.

Pelo sim, pelo não, quem esteve hoje na Câmara Municipal foi Augusto Cezar Orrico, presidente da Fundação Egberto Costa. Conhecer o Parque do Saber foi o convite feito aos representantes dos munícipes pelo astrônomo feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário