quarta-feira, 4 de março de 2009

EXONERAÇÃO DE ALBERTINO CARNEIRO: O PT FICA ZANGADO E O DEM "SOLIDÁRIO"








O assunto foi levado ao plenário pelo petista Ângelo Almeida que teve o apoio do colega Marialvo e também a “solidariedade” do DEM. Até Lulinha, que não viu (ou não deixaram êle ver) a dengue passar na Conceição, viu e até explicou a razão do ato governamental.

O vereador Ângelo Almeida (PT) lamentou, em pronunciamento feito na Tribuna da Câmara Municipal, a forma como aconteceu à exoneração, pelo governador Jaques Wagner, do coordenador da CAR (Companhia de Ação Regional) em Feira de Santana, Albertino Carneiro, na foto maior, em campanha.


“O governador foi hábil ao efetuar as nomeações em acordo com as lideranças regionais, mas agora, na exoneração de Albertino, agiu de forma lamentável, sem ouvir os deputados Sérgio Carneiro e Colbert Filho, nem o partido e também os vereadores que apóiam o governo nesta cidade”, disse o vereador, conforme relato da Ascom.


Ainda de acordo com a Ascom, Marialvo Barreto também protestou quanto à forma como Albertino foi demitido. “O PT de Feira está preparando um documento, que será entregue ao governador, com as assinaturas de diversas lideranças. Eu assinei o manifesto”, informou.


Lulinha (DEM) reolveu apartear: “É notório o motivo pelo qual Albertino foi exonerado. O que houve todos sabe, mas não querem expor publicamente. Albertino apoiou Sérgio Carneiro na última campanha para prefeito. Como o cargo na CAR é da cota do deputado estadual Zé Neto, ele agora está sendo exonerado”.


Experiente e sem querer passar lição (tem gente aliás que nunca gostou de ser aluno) o decano vereador Antônio Francisco Neto, o Ribeiro, pediu a palavra e prestou solidariedade sem entrar em detalhes:


“Não se deve tratar assim uma liderança da expressão de Albertino, que sempre representou dignamente o PT em Feira de Santana”.

Um comentário:

  1. mas e cada uma porque o vereador marialvo e angelo nao vao procurar ajudar a gente que foi psts estao desemp´regados do quer ficar preocupados com exoneraçao.albertino sabe resolver os assuntos dele.

    ResponderExcluir