segunda-feira, 9 de março de 2009

PETISTA PEDE A CABEÇA DE ANACI E GOVERNISTAS NÃO REAGEM

A rejeição das contas de Anaci Paim – 2004 e 2005, quando secretaria de Educação do Estado, dada em primeira mão por este blog continua rendendo. Hoje, na câmara, Marialvo Barreto pediu a cabeça da ex-reitora, agora secretária de Educação do Município. Não houve reação, apenas a fala solitária do líder.



Está no primeiro parágrafo do texto da Ascom sobre o assunto: “A secretária municipal de educação Anaci Paim está com duas contas de 2004 e 2005 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), este foi um dos argumentos mencionados pelo vereador Marialvo Barreto (PT), na sessão de hoje (09), no horário do pequeno expediente da Câmara Municipal de Feira de Santana, pedindo o afastamento da secretária até o término da apuração dos processos”.

O parlamentar falou das multas aplicadas a x-secretária de Paulo Souto pelo TCE, destacou a sumula da Ata do Tribunal de Contas do Estado encaminhada a Secretaria de Educação, ao Ministério Público e à Procuradoria Geral do Estado para adoção das medidas cabíveis, para em seguida sugerir:

-“Se eu fosse prefeito de Feira de Santana fazia igual João Durval, por exemplo, quando teve uma pessoa dele envolvida num erro, a primeira coisa que o senador fez foi afastar o seu assessor. É assim que se espera de um gestor público”. Mas ao concluir reconheceu:

- “Entendo que para o prefeito afastar Anaci Paim por uma ordem é mais difícil, o correto nesses casos, é que o agente público vá ao prefeito e entregue o cargo pra poder facilitar não só o governo, mas dirimir qualquer dúvida nesse assunto. É o que eu aguardo para que Feira de Santana entre na história como bom exemplo e não pelos maus procedimentos”.

Pela leitura do informativo Anaci Paim não deve defensores. O líder do governo Justiniano França repetiu a ex-secretária, que na semana passada, durante coletiva, falou em “equivoco de alguns conselheiros” e disse que o prefeito estava agindo com cautela. E só. Alias, até o aliado Getulio Barbosa apoiou a idéia do afastamento...

6 comentários:

  1. os conselheiros se enganaram só com ela rsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. cara de pau heimmmmmmmmmmm!!!!!! quem tá com tarcizio tá tá cara de pau rsrsrss

    ResponderExcluir
  3. quero só vê se isso vai vira pizza..se fosse no governo de zé ela já tinha resolvido.

    ResponderExcluir
  4. Só está começando....

    ResponderExcluir
  5. Oh Secretariazinha cara de pau... Não se pode negar o que está tão claro, só não enxerga quem não quer... SAI ANACI PAIM...TEU TEMPO JÁ PASSOU... O POVO ESTÁ CANSADO DE SEUS MÉTODOS, DISCURSOS...VAI CURTIR TUA APOSENTADORIA DA UEFS e deixa a Secretaria de Educação pra gente competente e com SANGUE NOVO.

    ResponderExcluir
  6. Chega de seus discursos enfadonhos Anaconda!!!
    Enfim, a casa caiu. Um dia as máscaras caem e se quebram e já era!
    Xau Anaconda e sua corja!!!

    ResponderExcluir