terça-feira, 17 de março de 2009

ESPERANDO A MICARETA DE FEIRA - ANO 2009 (II)











Inscrição para rei Momo e rainha começa 4ª

As inscrições para rei Momo e rainha da Micareta de Feira de Santana serão abertas nesta quartafeira(18). Serão encerradas no dia 27. O período momesco acontece de 16 a 19 de abril.
Para ambos os postos, os candidatos deverão residir no município há mais de dois anos, estar
cursando ou já ter concluído o ensino médio. Os menores de 18 anos deverão apresentar autorização judicial. Deverão autorizar o uso da imagem.

A data do concurso ainda não foi definida. De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alcione Cedraz (foto), o dia e o local onde vai acontecer o concurso serão divulgados nos próximos dias. Os candidatos deverão apresentar a documentação pessoal, atestado da escolaridade exigida, bem como o comprovante de residência.

As inscrições serão feitas na Secel, à rua Barão do Rio Branco, térreo, centro, em horário comercial, no Departamento de Eventos. Os candidatos serão avaliados nos seguintes quesitos: beleza, simpatia, desembaraço, elegância e espírito micaretesco. “Todos deverão ter muita disposição para cumprir a agenda”, diz Alcione Cedraz.


Bandas e blocos podem se inscrever de 18 a 27


A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana determinou o prazo de inscrição para bandas, cantores, blocos e demais entidades que queiram participar da Micareta, que acontece de 16 a 19 de abril.

As inscrições deverão ser feitas de 18 a 27, em horário comercial, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, à rua Barão do Rio Branco, 628, térreo, centro, no Departamento de Eventos.


As atrações serão escaladas para se apresentarem nos espaços Quilombola (na avenida João
Durval), Charles Albert (na Kalilândia), no Circuito Maneca Ferreira, trios elétricos e palco fixo.


As diretorias dos blocos e demais entidades micaretescas deverão apresentar o pedido assinado
por seus dirigentes. Nela deve constar a solicitação do dia do desfile e, obrigatoriamente, deverá ter cópia do contrato e o nome da atração que vai puxar o bloco.



A Secel emitirá alvará de autorização do desfile. As demais informações relativas às inscrições constam no Decreto 7.706, que estabelece os prazos para que as inscrições sejam feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário