segunda-feira, 9 de março de 2009

ARIMATÉIA EXALTA INVESTIMENTOS DE LULA EM FEIRA


Aliado do alcaide o vereador evangélico José de Arimatéia (PRB) esteve entre as autoridades que foram receber a ministra Dilma Roussef e hoje, na câmara falou da ua felicidade pelas obras que Lula vem realizando nesta cidade.

"O governo Lula está trazendo benefícios para Feira de Santana. Temos de reconhecer que o Município está recebendo investimentos importantes, no setor de saneamento básico". O comentário foi feito na Câmara Municipal pelo vereador José de Arimatéia.
"O meu partido, o PRB, em plano nacional está alinhado ao governo federal; aqui em Feira de Santana, apóia o prefeito Tarcízio Pimenta, que é oposição. Mas nem por isto devo deixar de prestar este reconhecimento", disse o vereador.

Arimatéia esteve na solenidade do último sábado, quando visitaram Feira de Santana o governador Jaques Wagner e a ministra Dilma Roussef, gestora do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). "Fiquei feliz com as obras que estão acontecendo e otimista com o que ainda pode vir a ser realizado em Feira de Santana", disse ele, em discurso na Casa da Cidadania.

O vereador está confiante de que o programa de construção de milhares de casas populares, anunciado pela União, irá contemplar a cidade: "os municípios devem se inscrever no programa. Feira de Santana certamente que estará participando". Ele disse que se deve louvar também a atuação da Prefeitura local, que contribui com esses projetos sociais doando as áreas de terra necessárias.

*As informações acima estão no Boletim Informativo da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana, sobre a visita a esta cidade do governador Jaques Wagner e da ministra Dilma Roussef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário