terça-feira, 3 de março de 2009

"PEGOU FOGO NA DOR DE DENTE": GETULIO QUER CONVOCAR MAIS SECRETÁRIOS E UM DIRETOR



Mantido o clima de independência que alguns de aliados transmitem, mais uma bancada da oposição dobrada, não faltarão assinaturas para convocação (e não convite) de secretários. Para chegar numa CPI é vapt vupt...


Logo depois de ter sugerido a convocação do secretário de Transporte para falar na câmara, entre outros assuntos, sobre emplacamento de ônibus, o vereador Getulio Barbosa (PP) anunciou mais três membros do governo municipal.


Pela ordem, segundo o informativo da Ascom, o vereador aliado sugeriu convocar os secretários Anacy Paim (Educação), José Carlos Cavalcante (Saúde) e Wilson Passos (Diretor de Esportes).





Só para lembrar – como diz o Blog de Jair Onofre, recentemente o vereador que é médico se posicionou contra uma a indicação feita na pasta de saúde – na verdade o retorno ao cargo. Já como desportista ocupou a tribuna da câmara para criticar do diretor de esportes por se atritar com um torcedor do Fluminense.





Sobre a convocação da ex-reitora Anacy Paim, o vereador diz que será “para falar de suas metas na área de educação”, muito embora se comente que na sede da secretaria já tem gente com “dor de dente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário