sexta-feira, 18 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – QUAL O MOTIVO? SHIRLEY ESPANTA A FAMÍLIA AO CHEGAR EM CASA TRANSBORDANDO ALEGRIA

Perua vibra por ter conseguido mais do que queria ao provocar Helena

Paulinha (Manu Gavassi) encanta a todos ao cantar na casa de Shirley (Vivianne Pasmanter).
No entanto, basta a perua chegar para a empolgação de Viriato (Antonio Petrin) ir por água abaixo. "Pena, acabou a festa", resmunga o pai da loira. E é o que acontece! Shirley já chega colocando defeito e pedindo mais animação. "Não pense que não ouvi o comentário, pai. Essa festa de vocês, hein? Que desânimo!", dispara.
"Mãe, na boa, se você não está no clima, tudo bem, não precisa ficar com a gente", diz Leto (Ronny Kriwat). Mas Shirley avisa que é sempre animada e desafia os jovens dizendo que eles não têm ritmo para acompanhá-la. Paulinha volta a cantar, tentando agradar a todos. É quando Shirley puxa Rafaela (Alina Fanju) para um canto da sala e explica o motivo de tanta alegria.
"Irritar a Helena (Julia Lemmertz) me dá felicidade! Eu estive na casa de leilão e cumpri com meu dever de amiga. Você não imagina a cara da Helena quando eu falei que a filhinha dela estava interessada em aprender flauta. Eu nem vou precisar acabar com o entusiasmo da Luiza (Bruna Marquezine) pelo Laerte (Gabriel Braga Nunes), pois a chata da mãe dela vai fazer isso por mim", vibra Shirley.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 18 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário