sexta-feira, 18 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – ADEUS, MARINA? CLARA E CADU DORMEM NA MESMA CAMA E SE DIVERTEM JUNTOS

Marido e mulher são obrigados a ficarem no quarto de Ivan após cederem o deles a Felipe e Nando, que estão bêbados e não querem ir para a casa de Helena

Parecia que os problemas de Felipe (Thiago Mendonça) com a bebida eram o suficiente, mas, como se não bastassem as crises, dessa vez, o médico leva Nando (Leonardo Medeiros) para tomar umas e outras. E não é que o advogado acaba no mesmo estado que o ex-cunhado? Para não ouvir bronca de Helena (Julia Lemmertz), os dois buscam ajuda com Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini), que acabam por ceder a cama aos bêbados da vez.
Depois de resolverem um problema, surge outro: onde dormir? E, dessa vez, sobra para Ivan (Vitor Figueiredo), que adora a confusão que rola em seu quarto. Seus pais, sem cama, acabam precisando se ajeitar no quarto do filho, que se espreme no meio e abre um espacinho para os dois. Uma noite feliz em família!
Será que Clara e Cadu vão se entender e voltar aos bons tempos? Não perca estas cenas, que vão ao ar nesta sexta-feira, dia 18 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário