sexta-feira, 18 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – TENSÃO MÁXIMA! NANDO E JAIRO BRIGAM POR CAUSA DE JULIANA E BIA

Advogado leva a menina para o hospital e não aceita a ausência do malandro

Nando (Leonardo Medeiros) está muito preocupado com a convivência entre Juliana (Vanes
sa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.). Ainda mais depois de ouvir os dois em uma discussão séria, com ameaça de agressão por parte do malandro. Ex e atual marido da dona de casa já chegaram até a quase brigarem por causa dela. Agora, uma nova confusão surge após o advogado levar Bia (Bruna Faria) para o hospital junto de Juliana e Guiomar (Jessika Alves).
Juliana está aflita por causa da menina. Diante do drama, Nando tenta consolar a ex-mulher, mas acaba alfinetando. "Seu marido nessas horas é que não ajuda mesmo, não é? A especialidade dele é outra", provoca, sabendo que Jairo saiu com o carro da esposa e, por isso, não estava ao lado dela no momento da emergência.
Após a menina ser atendida e voltarem para casa, Nando se despede, mas acaba dando de cara com Jairo. "Que zona é essa aqui, posso saber?", dispara o malandro. Os dois homens se encaram, e o advogado atira acusações contra o rival. A tensão aumenta! Os dois se empurram e quase trocam socos. No entanto, Juliana entra no meio e consegue fazer o ex-marido ir embora. "Nisso tudo, o que me deixa mais triste é te ver ao lado desse desqualificado, Juliana", comenta Nando, antes de sair.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 18 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário