domingo, 21 de junho de 2026

TRANSPORTE GRATUITO RECEBE APROVAÇÃO DO PÚBLICO NO ARRAIÁ DE FEIRA

 

O transporte gratuito disponibilizado pela Prefeitura de Feira de Santana para os festejos juninos tem sido aprovado pelos passageiros que seguem para os distritos onde acontecem as comemorações do Arraiá de Feira. Em Maria Quitéria, os ônibus começaram a operar a partir das 19h, saindo da plataforma E3 do Terminal Central, com viagens gratuitas até o local da festa e retorno garantido após o encerramento dos shows.

De acordo com o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Rodolfo Suzarte, a operação foi planejada para garantir conforto e segurança aos forrozeiros. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário