O transporte gratuito
disponibilizado pela Prefeitura de Feira de Santana para os festejos juninos
tem sido aprovado pelos passageiros que seguem para os distritos onde acontecem
as comemorações do Arraiá de Feira. Em Maria Quitéria, os ônibus começaram a
operar a partir das 19h, saindo da plataforma E3 do Terminal Central, com
viagens gratuitas até o local da festa e retorno garantido após o encerramento
dos shows.
De acordo com o
secretário municipal de Mobilidade Urbana, Rodolfo Suzarte, a operação foi
planejada para garantir conforto e segurança aos forrozeiros. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário