Mais do que a
programação musical e as celebrações de São Pedro, o distrito de Bonfim de
Feira preserva uma tradição que atravessa gerações: reunir familiares, amigos e
vizinhos na frente de casa para conversar, jogar dominó e acompanhar o
movimento da comunidade durante os festejos.
Ao longo das ruas do
distrito, é comum encontrar grupos sentados em cadeiras nas calçadas,
compartilhando histórias, colocando o papo em dia e fortalecendo os laços de
amizade. A prática, que faz parte da cultura local, transforma as noites
festivas em momentos de convivência, integração e acolhimento entre moradores e
visitantes. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário