quinta-feira, 25 de junho de 2026

LULA PREGA PARCERIA APÓS VITÓRIA DA DIREITA NA COLÔMBIA: "TRANSCENDE IDEOLOGIAS"

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestou sobre o resultado das eleições presidenciais na Colômbia, que deram a vitória ao candidato de direita Aberlardo de la Espriella.

Em uma mensagem nas redes sociais, o petista afirmou que a relação entre os países “transcende ideologias” e parabenizou o povo colombiano pelo pleito.

“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo”, escreveu o presidente. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário