O presidente Luiz Inácio Lula
da Silva (PT) se manifestou sobre o resultado das eleições
presidenciais na Colômbia, que deram a vitória ao candidato de direita
Aberlardo de la Espriella.
Em uma mensagem nas
redes sociais, o petista afirmou que a relação entre os países
“transcende ideologias” e parabenizou o povo colombiano pelo pleito.
“Parabenizo o povo colombiano pelo processo
democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu
novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo”,
escreveu o presidente. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário