A Prefeitura de Feira
de Santana vai desapropriar o centenário prédio da Filarmônica Vitória,
construído na rua Conselheiro Franco. A medida foi anunciada pelo prefeito José
Ronaldo de Carvalho, na manhã desta sexta-feira (26), durante coletiva à
imprensa com a presença de representantes de diversos segmentos organizados da
sociedade, quando anunciou a destinação do imóvel para abrigar as academias de
estudos feirenses.
O primeiro passo para
a desapropriação do imóvel será a publicação de uma medida no Diário Oficial
Eletrônico do Município de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br),
edição deste sábado (27), declarando o prédio de utilidade pública para fins de
desapropriação.
Ao anunciar a medida,
o prefeito José Ronaldo destacou que o imóvel será transformado no Palácio das
Academias, passando a abrigar a Academia Feirense de Letras, Academia de
Educação de Feira de Santana, Academia de Letras e Artes de Feira de Santana,
Academia Metropolitana de Artes e Letras, além do Instituto Histórico e
Geográfico de Feira de Santana. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário