sábado, 27 de junho de 2026

ADELMÁRIO COELHO E UNHA PINTADA AGITAM HUMILDES; SANTANA E RAIO DA SILIBRINA ABREM O SÃO PEDRO EM BONFIM DE FEIRA NESTE SÁBADO

 

O Arraiá de Feira segue neste sábado (27) levando muito forró e tradição aos distritos de Feira de Santana. A programação do São Pedro acontece simultaneamente em Humildes, que entra no segundo dia de festa, e em Bonfim de Feira, que abre oficialmente os festejos juninos.

Em Humildes, a programação começa às 19h, com apresentações de quadrilhas juninas, valorizando a cultura popular e as tradições nordestinas. Em seguida, sobem ao palco a Banda Flor de Jurema, às 21h, e um dos shows mais aguardados da noite, Unha Pintada, às 22h30. A festa continua na madrugada com Ítallo Júnior, à meia-noite, e será encerrada em grande estilo por Adelmário Coelho, que se apresenta a partir da 1h30. Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário