Na noite deste sábado
(20), o Centro de Convenções de Feira de Santana foi palco do desfile de
encerramento do projeto Ponto da Moda, iniciativa promovida pela Prefeitura
Municipal de Feira de Santana, com patrocínio da Belgo Arames e da
ArcelorMittal. O evento reuniu alunos, familiares, autoridades e representantes
de instituições parceiras para celebrar a conclusão do curso de qualificação
profissional voltado para o setor da moda.
A Secretaria
Municipal de Políticas para as Mulheres esteve representada pela diretora de
Projetos de Igualdade de Gênero, Josailma Ferreira, e pelo chefe da Divisão de
Gêneros, Fábio Ribeiro, reafirmando o compromisso da gestão municipal com ações
voltadas à promoção da inclusão, da diversidade e da igualdade de
oportunidades. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário