terça-feira, 23 de junho de 2026

SECRETARIA DA MULHER PARTICIPA DO DESFILE DE ENCERRAMENTO DO PROJETO PONTO DA MODA NO CENTRO DE CONVENÇÕES

 

Na noite deste sábado (20), o Centro de Convenções de Feira de Santana foi palco do desfile de encerramento do projeto Ponto da Moda, iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, com patrocínio da Belgo Arames e da ArcelorMittal. O evento reuniu alunos, familiares, autoridades e representantes de instituições parceiras para celebrar a conclusão do curso de qualificação profissional voltado para o setor da moda.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres esteve representada pela diretora de Projetos de Igualdade de Gênero, Josailma Ferreira, e pelo chefe da Divisão de Gêneros, Fábio Ribeiro, reafirmando o compromisso da gestão municipal com ações voltadas à promoção da inclusão, da diversidade e da igualdade de oportunidades. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário