A apresentação da
cantora Paula Fernandes foi o grande destaque do segundo dia do Arraiá de
Feira, realizado neste domingo (21), no distrito de São José. Dona de uma das
vozes mais marcantes da música sertaneja brasileira, a artista atraiu uma
multidão à praça principal da localidade e protagonizou um dos momentos mais
emocionantes da programação junina promovida pela Prefeitura de Feira de
Santana.
Recebida com
entusiasmo pelo público, Paula Fernandes levou ao palco sucessos que marcaram
sua trajetória artística e viu os fãs acompanharem suas canções em coro. A
sintonia entre a cantora e a plateia transformou a noite em um espetáculo de
emoção, romantismo e celebração, consolidando sua apresentação como uma das
mais aguardadas do Arraiá de Feira 2026. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário