sexta-feira, 26 de junho de 2026

JAQUES WAGNER ADMITE RELAÇÃO COM EX-SÓCIO DO MASTER E DIZ QUE RECLAMOU A LULA DE ‘PATACOADA’ DA PF

 

Um dia após deixar a liderança do governo no Senado, o ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT-BA) afirmou à Folha que reclamou com o presidente Lula (PT) da atuação da Polícia Federal na operação da qual foi alvo, particularmente pela divulgação de foto com cédulas de moeda estrangeira apreendidas no apartamento onde vive em Brasília.

“Para que aquela patacoada de dinheiro em cima da cama com o escudo da PF? Esse processo era comum na Lava Jato. Se a Polícia Federal vai continuar nesse tipo de espetacularização, acho que o chefe da Polícia Federal tem que tomar conta”, afirma. Para ele, isso violou a orientação do ministro André Mendonça, do STF (Supremo Tribunal Federal) —que determinou que a busca e apreensão ocorresse “de forma discreta” pelo “caráter sigiloso da investigação”. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário