Enquanto a multidão
curtia os festejos juninos do São João de São José durante quatro noites de
muita animação, entre os dias 20 e 23 deste mês, um verdadeiro “exército” de
100 recicladores, entre homens e mulheres, contribuía para que a Praça do Forró
permanecesse sempre limpa e, ao mesmo tempo, garantisse uma renda extra para
suas famílias. A ação contou com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.
A iniciativa foi
resultado da união de esforços entre as entidades Ginga Recicla, dirigida por
Mestre Paraná, e a Rede Sol. Enquanto o público voltava os olhos para o palco
para acompanhar as apresentações dos artistas que animavam as noites de festa,
os recicladores permaneciam atentos ao chão, recolhendo latinhas de alumínio e
garrafas PET descartadas ao longo do circuito. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário