quarta-feira, 24 de junho de 2026

"EXÉRCITO" DE 100 RECICLADORES GARANTE RENDA EXTRA NO SÃO JOÃO DE SÃO JOSÉ E MANTÉM PRAÇA DO FORRÓ LIMPA

 

Enquanto a multidão curtia os festejos juninos do São João de São José durante quatro noites de muita animação, entre os dias 20 e 23 deste mês, um verdadeiro “exército” de 100 recicladores, entre homens e mulheres, contribuía para que a Praça do Forró permanecesse sempre limpa e, ao mesmo tempo, garantisse uma renda extra para suas famílias. A ação contou com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

A iniciativa foi resultado da união de esforços entre as entidades Ginga Recicla, dirigida por Mestre Paraná, e a Rede Sol. Enquanto o público voltava os olhos para o palco para acompanhar as apresentações dos artistas que animavam as noites de festa, os recicladores permaneciam atentos ao chão, recolhendo latinhas de alumínio e garrafas PET descartadas ao longo do circuito. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário