Pesquisa Ipsos-Ipec
feita entre 13 e 17 de junho aponta que o governo Lula (PT) é
considerado ruim ou péssimo por 38% dos brasileiros e ótimo ou bom por 32%.
Quem vê a gestão como regular soma 28%. Os dados foram divulgados nesta
segunda-feira (22).
A avaliação como ruim
ou péssima do presidente segue maior que a ótima ou boa, apesar de ter oscilado
dentro da margem de erro para baixo na comparação com março, quando era de 40%.
Já a avaliação ótima ou boa era de 33%.
O percentual de
pessoas que consideram o governo Lula regular subiu de 24% para 28% desde
março. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário