segunda-feira, 22 de junho de 2026

IPSOS-IPEC: 38% AVALIAM GOVERNO LULA COMO RUIM OU PÉSSIMO, 32% COMO ÓTIMO OU BOM E 28% COMO REGULAR

 


Pesquisa Ipsos-Ipec feita entre 13 e 17 de junho aponta que o governo Lula (PT) é considerado ruim ou péssimo por 38% dos brasileiros e ótimo ou bom por 32%. Quem vê a gestão como regular soma 28%. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (22).

A avaliação como ruim ou péssima do presidente segue maior que a ótima ou boa, apesar de ter oscilado dentro da margem de erro para baixo na comparação com março, quando era de 40%. Já a avaliação ótima ou boa era de 33%.

O percentual de pessoas que consideram o governo Lula regular subiu de 24% para 28% desde março. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário